sábado, 21 de julho de 2007

Que dor...


Dor de cabeça...dor na consciencia...droga!
Essa semana foi péssima em tds os sentidos pra mim...as vezes me sinto pior ainda falando isso
só de imaginar que nesse momento tem centenas de pessoas sofrendo com o que aconteceu em SP, pessoas chorando pq alguem da sua família foi assassinado, alguem está sendo velado por qqr outra morte, pessoas estão sendo estouradas e mutiladas por homens-bomba, soldados americanos estão metralhando iraquianos e eu aqui..comendo feito um porco e me lamentando!


Eu preciso emagrecer
Eu preciso emagrecer
Eu preciso emagrecer
Eu preciso emagrecer
Eu preciso emagrecer
Eu preciso emagrecer
Eu preciso emagrecer

->Jenynha, não to conseguindo te linkar flor....me passa por favor seu endereço direirto pq acho q to entrando errado.

->Pois é Andie...já sabe hein...se acontecer alguma coisa comigo a guarda do Polengo é sua hein...ele tá bem..tá ótimo!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é moça! triste o que aconteceu!
Tbm acho trsite e me sinto culpada por tantas pessoas passando fome nos desperdiçando comida feito loucas, fico ate com medo de castigo por parte de Deus.
Mas tbm preciso emagrecer
Quero emagrecer
Tenho que emagrecer!
Bjos

Anônimo disse...

Olá amiga.
Não fique assim não. A única coisa q nos resta é rezar para q Deus amenize um pouco a dor daqueles q aqui ficam.
Meu endereço é: jenynhamagrinha.zip.net
Bjs e bom início de semana.