domingo, 22 de julho de 2007

Ai ai


Cardapio de amanhã

Leite (meio copo)
Coca Light e 1/2 miojo
Resto do dia: Leite

Essa semana vou mandar 1 kilo no minimo pro brejo!!

Hoje msm vou tirar a balança do fundo do baú (tava bem escondida) e me controlar melhor!


Eu sou um monstro????

maldição:

10 Coisas que você ODEIA em sua vida
1- minha banha
2- não ser milionária
3- ter que trabalhar pra ter $$
4- que corro risco de morte a td momento
5- não ser loira natural
6- ter peitos enormes
7- ser baixinha
8- parecer arrogante e metida
9- ser nerurotica
10- os homens só sabem ver meus peitos

10 Coisas que você GUARDARIA PRA SEMPRE
1- Minha infancia
2- Minhas fotos
3- meus cds
4- meus brinquedos de infancia
5- momentos felizes
6- momentos entre familia (eu, minha mãe e minha irmã)
7- meus cadernos do pre-escola
8- meus bilhetinhos passados em salas de aula
9- minhas roupas
10- meus sapatos e maquiagens

Vc leu td isso??? ta amaldiçoada!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ólá.
Vc vai adorar aqui. Principalmente se conhecer a essa Serra q falo em meu blog.
Q bom q agora vc conseguiu me linkar neh... rsrsrs
Bjs e boa semana ligth para vc.

Lindsay disse...

Oi Jéssica td bom?
Vi seu blog no de uma menina e gostei muito,te linkei tah!
Um grande bjuuu

Kara disse...

Essas maldicões vao longe.. qualquer dia desse eu lanço a minha!hauhuhaua

Nessa semana quero mandar um kilo pro infer... tambem.
hehe