domingo, 15 de julho de 2007

Happy Birthday NbYo.


É...o blog fez 1 aninho de vida!!
1 ano de lamentações
1 ano de choro
1 ano de derrotas
1 ano de comilança...

...mas tbm....

1 ano de momentos legais 1 ano com pessoas mais que especiais 1 ano de muita amizade legal 1 ano rindo bastante com as best friends daki 1 ano com figurinhas como Anita, AnaSecret, Glauce (..zita), Insane, Andie (madrinha do pelenguinho), Isabela, Brisa, Phoenix e as friends que conheci agora!!!!

Amo tds vcs!!!!

Bem, ontem qse morri de tanta dor no estomago...e estava td bem até alguns minutos atras qdo me acabei com chocolate...eu e minha fraqueza!

O tempo ta passando e eu continuo uma jamanta....logo logo as aulas voltam e eu to do msm jeito ou até pior!

6 comentários:

Anônimo disse...

Wheheeeeeeeeeeeeeee !!!
Prabéns pro blog da Jess !!!
Aki ô guria tu prometeu voltar as aulas cm pelo menos 53kg e tu vais voltar SIM SENHORA ! É promessa e a gente vai te ajudar ok?
Tu sumiu,eu fikei até preocupada ctg e já ia tomar a guarda do Polengo pra mim?Falando nele...ele tá se alimentando bem?Não tá mais tão preocupado cm a balança não né?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!
Agora bora escrever um ano de vitórias.
Conte cmg sempre.
Bjos.

Anônimo disse...

parabéns pelo 1 ano de blog...
Ai querida, tô me sentindo assim tb, ninguém me entende, mas como eu exagerei no fds, (1 kilo a mais me foi add) eu to muito triste, e naum vou conseguir mais nem blogar e postar então vou sumir por um tempo, mas naum te preocupes...
Bjin
Gabi

Anônimo disse...

Olá amiga.
Parabéns pelo 1 aninha.
Ah, vc não me linkou neh. Se vc kiser pode linkar ok. Eu já fiz o msm com vc.
Bjs

Anônimo disse...

Tava sumida hein!!
Mas tava td bem contigo?
Parabéns para o seu bloguinho!para ti que colocou essa sua cara fofa nele!Adorei te conhecer e que esse blog comemore muitos e muitos anos de vida!Ele é uma graça!!
dor no estomago de tanto comer??horrivel!!o nosso estomago nao ta acostumado com tnta comida, q qnd a genet come "normalmente" ele doi. a nutricionista tavame falando isso.
Vc nao ta uma jamanat nao!!força q vc sera uma grande thinspo!!

=**

Kara disse...

AÊÊÊÊ!Em ritmo de festa!
Ritmooooooo é ritmo de festaaaaa!
Ma Oê!
Mulher, acho q nunca vou poderar comemorar 1 ano de blog, pq eu sou uma cigana...hauhauhauah

Anônimo disse...

Ow parabéns noss e eu nem sei direito qndo comecei o blog
vou pegar um dia d outubro
hehe^^
Ahh minhas ferias foram mais jacadas do q outra coisa
Nháa fazê oq ..
Credo!! num assume essa coisa d jamanta ñ!
Agora ja passou, páscoa,festa junina
e axo q ñ tem mais nenhum feriado proximo!
otimo momento p/ ñ ter mais deslizes!!

Bjãoo!