sábado, 30 de junho de 2007

???


Alguem pode me explicar o que aconteceu com a Lady Insane??
por que entro na net hj e vejo o blog dela excluido e um papo rolando nos blogs falando alguma coisa sobre ela que eu não consegui entender mto bem o q é!!

Por Favor alguma boa alma me tire essa agonia???

______________________________________________

Bem essa semana perdi 1/2 kilo...pouco? sim é pouco...mas pelo menos não egordei 1/2 =/

Nessa semana vou comer bastante alimentos vivos como diria a Dr. Gilian (Você é o que você come - GNT sexta feira as 22:30)
Na segunda vou almoçar:
-2 colheres de atum
-Beterraba
-Cenoura

e tentar passar o resto do dia na coca light ou no clight.

Sabádo que vem espero ter perdido pelo menos 1kg...dureeeeeza!

Well, amanhã, provavelmente irei ao xópim mas a noite to aki e posto sobre meu dia p vc ok?!
Mil bjuX p vcs!

That's All.

11 comentários:

Anônimo disse...

Oi moça, tbm não entendi bem o q rolou com a tal Insane, mas o que pude ver pelos blogs que li é que ela não se chama Helena e sim virginia, mora em NY e pegou as fotos que todos conhecem em um fotolog. Pelo q comentam ela não tem anda a ver com a menina das fotos, parece que ela "inventou" uma personagem e se relacionou com as pessoas dos blogs.

Mudando de assunto, e o cabelo como esta??
bjo

Phoenix_Ana disse...

Miga eu não sei te explicar a historia da Insane!

Pois tb fui pega de surpresa...

Concordo com vc melhor 1/2 a menos que 1/2 a mais!

Mil beijos etenha um otimo domingo!

Anônimo disse...

Aii minina eu tbm tô na msm ja li em alguns blogs,a unica coisa q entendi eh q as fotos ñ eram ela
daii ja começou a vir akele mont d bafáfá
fkei triste mas qria saber a vdd por ela e ñ todo esse diz-que-me-disse
e anda rolando por aii
Ahh e espero q teu cabelo esteja em otimo estado
Ahh e com crtz as vzs eu tenho vontade d marretar minha balaça mas eh isso msm melhor meio kilo p/ menos do q p/ mais

Anônimo disse...

atum ajuda a emagrece?
eu sempre achei que era muito calorico ,nha nao sei
booa ssorte florzinha
e mta força *-*

Anônimo disse...

Oi querida!!! Eu tbm perdi 0,5 kilo
E apesar de parecer pouco, naum acho q foi pouco, é todo um sacrifício q estamos fazendo em prol de nos sentirmos bem, naum é?
Bjokas
Torço por ti...
Gabi

Anônimo disse...

Olááá...
Pois é amiga fique feliz pelo 1/2 q vc emagreceu, pois eu acho q engordei 1/5 e to desesperada.
Bjs e boa semana.

Anônimo disse...

Ah guria eh uma história taaaaum longa mas assim q tu leres outros posts antigos dos outros blogs e assim q ela tiver um novo blog td voltará ao normal ^__^ ela continua sendo nossa INSENE =D
Ah...parabéns pelo mei kg perdido,eh sempre uma vitoria.espero q no proximo post estejas mais magra então !!!
viva os alimentos vivos !
bjos...e kd o Polengo?

Anônimo disse...

Bom dia amiga.
Passei apenas para dizer que mudei o endereço do meu blog...
Se vc puder, mude o seu link, pois daqui a alguns dias vou excluir o meu antigo blog. O atual é jenynhamagrinha.zip.net
Bjs e boa sorte

Livia disse...

olá!Te add no meu blog mas nunk falo contigo aff...mas como vc tá?Parabéns pelo peso perdido!Bjoss

Anônimo disse...

F5 plix!!
bjoo

Kara disse...

A insane est´bem.
Falei com ela essa semana.
O seu blog está vip, so convidados podem ver.
Fala com ela, e pede pra ela deixar vc ver o blog, rs

E tu me esqueceu mesmo, nao foi?
Sua chata!
te adoro!