terça-feira, 24 de julho de 2007

Susto?! Não...nem um pouco!


Oi meninas, hj alconteceu algo diferente...tinha programado aquele cardapio né...depois decidi fazer NF com umas meninas do orkut...não consegui, acabei comendo a mais então bateu o desespero e fiz o que eu ODEIO fazer...fui pro banheiro......vou botar td pra fora...meninas, nunca faço isso, até hj vomitei umas 3 ou 4 vezes, não gosto mesmo, mas hj foi diferente saiu sangue, coisa que nunca me aconteceu e q eu achava que acontecia só com que faz isso há um tempo...mas o pior de td é q isso não me abalou nem um pouco...a vontade era de soltar mais e mais!

Amanhã vou tomar só meu shake (90 cal) e agua, mta agua, vou fazer uma caminhadinha tbm...pouca mas vou.

Sabe que...sinto que me animei outra vez, estava tão pra baixo por ter engordado 2 kilos, estava pessima, mas graças a vcs recuperei minhas forças e estou de volta, eu, vcs e uma força estranha que me faz ter horror da minha imagem, dessa banha que insiste em se apoderar de mim..mas graças a Deis eu sou mais forte e vou vencer e vou pesar 49 kilos e se não achar bom vou pesar menos ainda....eu posso! Eu consigo!

Morro...mas morro magra!

BjuX e Até mais!!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá.
Poxa amiga q coisa ruim. Sair sangue é preoculpante.
O bom é q vc está, novamente animada neh.
Bjs e boa semana.

Anônimo disse...

Querida sangrou??!
mas vc jah tinha miado mt?ou ainda nao inha saido td?
poxa..eu ODEIO miar, mas eu mio de vez em quando, pra falar a a verdade ultimamente estou miando bastante. já miei de varias maneiras(naos ei se leu, ams ateh com detergente..)mas NUNCA saiu sangue!ainda bem!!
mas que bom q vc se animou!vc vai ser uma bela thinspo!!

Kara disse...

Sair sangue?Que isso menina?
Eu na hora teria um treco, iria pro hospital, ficaria louca!
Isso é serio, vc deve ser machucado a garganta, e ela tem muitos vasinhos, essas coisas... toma cuidado, miga.

Falando de futilidade... quero ser loira, me ajuda!

Livia disse...

Oba! Voltou a postar de novo com mais freqüência, né? Senti sua falta menina... mas esse negócio de ter sangrado, toma cuidado, tenta se controlar para não miar. Acho ótimo se você não tem esse costume, porque isso pode te prejudicar muito... melhor emagrecer só com a nossa disciplina e controle, ok? Bjs e se cuida!

Anônimo disse...

oiee.. fiz um blog e estou linkando as girls q assim como eu estão na luta.. se vc puder me linkar..
a propósito.. vc pode sim, vc consegue.. todas nós conseguiremos obter nossos resultados.. tbm almejo os 49.. hehe
eh isso.. força.. vc consegue..

Unknown disse...

olá!! que história é essa de sangue? ai cuidado minha querida!
bjuks
gabi

•SiL• disse...

noss! eu definitivamente num tenho
"vocação" p/ miar
ja tentei algumas vzs mas num sai nem metade do q eu comii então
o melhor eh segurar as pontas e não comer , mas cuidado hein!
To cntigo eu morro, mas morro magra
hehe mas tbm qro curti um pokinho da magreza né XD
Ahh ja q eu estou akii hehe, li seu post passado e noss enquanto tdo mundo qr colocar silicone eu e vc odiando os seios grandes haha
aff tbm odeio esse bando d homem tarado bando d fdp!
bjãoo

Anônimo disse...

Jess !!!
Há qto tempo hein amiga?
Putz,sangue sai qdo força demais.
Tem gente q na primeira miada já faz estrago.Torço pra q tu não recorra mais a essa merda de mia pq eu já toh estragada por dentro e por fora.Cada miada eh uma morte grotesca.
E meu afilhado cm tah?
BJOS E KEEP GOING !!!
49KG ??? TU CONSEGUE MENOS !!!