domingo, 17 de junho de 2007





Ler post abaixo
|
V

10 comentários:

Anônimo disse...

Sim, seu gatito eh nosso thinspo! hehehehe
Espero que volte pra facul ainda mais magérrima!!! uhuuuuuuu
ps: dieta do miojo? hahahahha
AMEI (olha que eu gosto de miojo... ah compra light viu?!!! dica rss) e pode tirar a alusão a MINHA PESSOA com relação ao chá "anti-cristo e do demo", tbm conhecido como chá de sene!!!
Eca, odeio isto! hahahah
Quem é a rainha da cocada preta e formada/phd/bacharelada e que entende tudo e muito mais deste VENENO é dona Andie... eu não! hahahahaha
To correndo de sene! rss
Bjos e boa sorte!!!
Depois me conta da dieta do miojo ok?
:*

Anônimo disse...

Ai q tudo miga!!! Tbm quero passar por essas férias e me pesar daqui um mês para ver os resultados...
Tomara q eu consiga emagrecer!!!
Entrei num LF com a Be Perfect!!! Ai querida vamos ver se eu consigo, a final é meu primeiro LF, tô louca pra tentar
Bjokas
Gabi

mila disse...

oi td bem...espero q vc consiga isso sim...mta força!!!!

bjusx

Anônimo disse...

Jessss !!! ^^
visu novo eh contigo msm ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!! e pinkoso tbm né?
ah eh p polenguinho eh meu thinspo sim !!! vou lançar uma campanha pra q ele seja o mascote dos nossos blogs vc autoriza as imagens dele? kkkkkkkkkkkkk !!! vixi...nem me fale em sene.k-ra-k...fikei conhecida cm isso.
uhahahaaaaaaaaaaaaa !!! bjos.

Livia disse...

Oi querida,
que bom que você tá de férias e vai poder descansar, tem três anos que eu não sei mais o que é férias, tô até com inveja de você! Eu também inventei uma dieta: a da barrinha de cereal, meia barrinha na hora do almoço, e a outra metade eu como à noite... ah, e o novo lay ficou bacana, bjs e sucesso com a sua meta!

Phoenix_Ana disse...

MIga espero que esta suas ferias, ou melhor mine ferias, pois não da nem 2 semanas,sejam ultra proveitosas!!!

Mil beijos e estoua torcer por ti!!!

Vez ou outra em faço isto, tenho sempre miojo light aqui que meu pai compra, ai divido o pacote para o almoço e o jantar!!!

Ja o sene to correndo!!!

Xauzinho e muita força!

Anônimo disse...

Linda! Eu tô super bem. Comecei a fazer LF (mais uma vez, pois eu continuo lutando) na Segunda-feira. Tô firme e forte! E você, como tá? Obrigado pelo comentário e por tudo, também.

Beijinhos.

Anônimo disse...

Olá

Tenho 19 anos e estudo jornalismo e, até por ter entrado em vários blogs e fakes de anas e mias eu fiquei interessada em fazer uma matéria sobre o assunto para um trabalho final. Só que eu queria dar um enfoque mais “humano” pra coisa, sem os clichês de sempre... eu nunca vi uma matéria em que a situação das garotas fosse realmente retratada. Normalmente só enchem a matéria de fotos para que o público convencional fique chocado. Gostaria de fazer algo diferente. Pra isso, eu queria ter uma conversa, por e-mail ou msn mesmo, com algumas pessoas que passam por essa experiência. Se não puder ou não quiser, agradeço a atenção da mesma forma. Desejo sorte na sua luta, já fui ana também e sei como são difíceis os dias sem comer, os momentos de compulsão...

Meu msn é ericabiscoito@hotmail.com e, é claro, não preciso saber seu nome, endereço, nada...

Érica

Lindsay disse...

Oi td bom?
Fiquei afastada do blog por uns dias...mas voltei...DA...
Bjuxxx

Anônimo disse...

Boa Noite!!!
Boa sorte jessica. Tomara q vc consiga voltar a a facul com o peso q desejas.
Bjs

Obs. Te linkei pode ser?