domingo, 17 de junho de 2007

Blá blá blá


"Não se amoldem ao padrão desse mundo mas transformem-se pela renovação da sua mente para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2 LIvro: Gosto Mais de Mim, Phyllis e James Alsdurf.

Ea aí flores?
Td bem....começando respondendo os coments:

Lady Insane: hauhauhauha...pois é Polengo nosso Thinspo 4 ever!!

Phoenix: Pode deixar assim que eu terminar de ler ODVP eu começarei a ler o outro e falo dele sim!!!

Andie: Polentinho?..ahuahuahuah...de jeito nenhum...eu hein?!...hauhauhaha

Annita: te linko sim frô...uiaa..faz niver dia 21..ptinho msm!

Glauce: Qto tempoooo...Esses eu comprei no Submarino tem na Americanas.com.br tbm!!

Bem....pra variar meu blog ta deu problema...a caixa de editar texto SUMIU!
Ele se desconfigurou sozinho...então tive que dar uma mudada no visual ...

Meninas, essa semana vou começar a dieta do miojo que eu inventei..hauahuah....um miojo por dia...1/2 no almoço e 1/2 na janta e sene é claro..n pode falta né Andie e Insane??...hauiahiuahiah.

Mil Bjus p vcs e até mais!!

1 comentários:

Pameja Boo disse...

Uahahahaha q divertida essa sua nova dieta... espero q ela funcione bem!!!
Uahahahaha
Migahhhh to passando p/ te desejar um mega, super, blaster, vasper, foster, totalmente beautiful começo de semana.. q vc emagreça muito.. e q vá p/ o Livro dos recordes pela dieta mais emagrecedora.. uau hehehehe
Tudo de lindo
Go anna go!!
Bjocas
Força girl