sábado, 23 de junho de 2007

E viva Polenguinho!

hauhauhauahuha...Andie, claaaaaro que eu autorizo as fotos do gato mais cool! Amu meu bebe e acho ótimo ele virar o mascote...ahuahuahuah....viu...não consigo postar no seu blog...help!!!!

Girls, estou de férias da faculdade finalmente!
Essa semana foi tranquilinho, to tomando um remedinho bááásico pra diminuir a anciedade é Calmiplan, ele dá um stop sabe?! uma tranquilizada...tá sendo bom por enquanto...e não tomei seneeeee!!!

Bem em geral, eu to bem, ontem tava péssima. tava stressada chorei mto querendo tomar 5 caixas de lexotan com velho barreiro, mas depois dei uma melhorada e agora com o calmiplan to beeeem melhor!

Haaaa, achei uma coisa ótima, uma vitamina Shake da Dr. Oetker, tem de vários sabores de frutas, é em sachê de uma porção que feito com leite integral dá por volta de 180 kcal feito com leite INTEGRAL dependendo do sabor, com leite desnatado dimunui as calorias e com agua eu nçao testei se fica bom! Mas é completamente "Delicious" e substitui o almoço e o jantar (pra mim pelo menos..hauaha)

To altermando agora, 1 dia miojo outro dia o shake!

E assim consiguirei! (q profundo).

Respondendo as 7 pragas da Andie:

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:


1) Conhecer Nova York
2) Conhecer Paris

3) Abrir um posto veterinário grátis para animais de rua.
4) Entrar em uma calça 36
5) Ter um grande amor
6) Ter um filho
7) Ser reconhecida pelo meu trabalho

7 coisas que mais gosto:


1) Minha família
2) Animais
3) Moda
4) Ajudar a quem precisa
5) Internet
6) Ler
7) Pop Music

7 prazeres fúteis:


1) Gastar dinheiro
2) Comprar bolsas
3) Comprar cintos
4) Comprar sapatos
5) Tirar fotos
6) Hidratar o cabelo toda semana
7) Usar Autobronzeador


7 coisas que mais digo:


1) Sem noção!
2) Whatever!
3) Errrr...
4) Só por Deus!
5) Ai, Como eu sofro!
6) Solineuza....(pra minha irmã)
7) Djésus!

7 coisas que faço bem:


1) Brigadeiro
2) Aprender ingles
3) Gastar dinheiro
4) Ser ironica e insuportavel
5) Me comunicar
6) Escrever
7) Fotografar (os outros)

7 coisas que eu não faço:


1) Planos

2) Humilhar as pessoas
3) Jogar lixo nas ruas
4) Comer abobrinha, chuchu e berinjela
5) Pesar qdo sei que engordei
6) Tomar refri sem ser Light ou Zero
7) Sair de casa sem dizer "Tchau"

7 coisas que me encantam:


1) Praia

2) A tecnologia
3) A Historia do Ser Humano
4) Deus
5) Animais
6) As pessoas
7) eu

7 coisas que eu odeio:


1) Falta de educação e respeito

2) Falta de compreençao
3) Que alguem arrume meu quarto
4) quando o despertador toca
5) assumir um erro
6) Diferença de classes
7) Harry Potter

7 pessoas que devem responder a esse questionário, a não ser que queiram ser perseguidas pelo sene novamente:Além das que já foram citadas,
1) Glauce
2) Isabela
3) Qui
4) Raphaela
5) Serei Sereia
6) Ana's secret
7) Anita


BjuX e aproveitem mto o polengo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa Noite!!!
Poxa remédio é meio complicado de tomar né amiga. A boca fica super seca neh? Ao menos a minha ficava.
Ah boa sorte para nós, pq final de semana é brabo de dieta neh.
Bjs

Kara disse...

De novo?
hahaha
Eu adoro!!!!!!!!!!!!!!
Comentou no meu plugoo!
valeu miga!

Kara disse...

Tu viu né?
tambem tenho missao, hahah

Lady Insane disse...

Iupieeeeee Polenguinho nosso mascote!!! Yeah!!!
Finalmente dona Andie do Sene deu uma idéia boa! hauauauhuahua
Linda, não sei o que você tinha mas DEFINITIVAMENTE misturar lexotan com velho barreiro NÃO é uma boa idéia não viu?!!! Deixa estas "roubadas" só pra mim mesmo viu? Fica bem anjo!!!
Pq quem irá cuidar do nosso mascote se você ficar doente hein? rss

Amei estas duas respostas (as coisas que voce mais diz rss): Solineuza....(pra minha irmã)
Djésus

DELIÇAAAAAAAAAAAAAAAA
hauhahau AMEI!!!

bjos