segunda-feira, 4 de junho de 2007

Hey!


Como estão miinhas amigas?
Essa semana foi...sei lá como foi, comi horrores e continuo tomando sene, e ele ta fazndo efetito viu....sinto mta, mta colica!!

Sexta feira aconteceu um fato inusitado, eu me levantei e fui até o lixo na sala de aula e ouvi minhas amigas:
- P: A Jessica emagreceu mais né?
- K: Emagreceu msm
- J: Certeza que não ta comendo de novo.

Nisso eu voltei pro meu lugar fingindo q n tinha ouvido nada...aí a P só olhou p mim e disse:
- É né dona Jessica! Precisamos conversar!

Huahuahauhauhauhauahuahuahauh...como eu sofro!
Msm cm o sene fazendo efeito, n notei q emagreci...talvez pq esteja comendo feito uma jamanta!

Girls, to pesquisando uns livros de TA p comprar...to em duvida entre:
-Mulheres Famintas, uma psicologia da anorexia.
-Viagem ao país do nuncacomer(td junto msm).
-A mulher escondida.
-Gosto de mim. (baratinho)

Axo q vou ficar com Viagem ao pais do nuncacomer...essa semana eu escolho!!
Quinta feira vou pegar o q comprei hj "O Diabo Veste Prada"....vi o filme (amei..morri de rir qdo a menina diz: Mais 2 diarreias e eu chego no peso ideal) e agora comprei o livro!

Bem....amanhã NÃO VOU PASSAR DAS 500 MALDITAS CALORIAS!
NÃO VOU!

E vou voltar a pesar...faz 1 mes que to sem coragem de subir na minha balança gente....não dá..ela é tão cruel!...já basta o espelho!

-->o sene em capsulas se compra em farmácia, não precisa de receita, paguei 17,00 de 60 capsulas, toma-se 2 antes de dormir.

Bem, mil bjux p vcs!

14 comentários:

Anônimo disse...

Uebaaaaaaaaaaaa ainda bem que voltou!!! Tava morrendo de saudades de ti guria!!!
Dãr, eu hein até amigos cuidando da sua vida? CREDO, saí pra lá rss
Mas que ÓTIMO que emagreceu...
mas pelamordedeus até tu é viciada no chá "anti-cristo" de sene?
hehehehehehehe
Bjos
Insane Anna 4ever

:*

Tarsila Batista disse...

que divertido, tambem quero livros de TA!

ainda nao tive coragem de tomar sene.. hahaha ;)

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a Insane eh contra o sene até morrer !!!
eu peguei minhas capsulas hj e no seu proximo post te conto cm foi a cagada...kkkkkkkkkkk !!! CREDO,ANDIE !!!
Esse livro A MULHER ESCONDIDA eu axei na facul e peguei mas eh uma bosta de se ler.nem terminei.dissipada eh o melhor o//
bjos e pelo visto tu estás emagrecendo as vistas claras hein?
bjos pro Polenguinho :***

ksecrets disse...

"viagem ao pais do nuncacomer" parece-me bem interessante.. quem é o autor/a? Será que tem aqui em Portugal?

Beijos e boa semana para vc.. * e força aí pa resistir ás "tentaçoes" hehe

Anônimo disse...

vim pedir desculpa por ter sumido.. estou com probelmas pessoas e preciso resolve-los.. mas assim qver volto..
Bjs

Anônimo disse...

Noss,nunca ouvi fla desses livros
haha eu assiste essa semana o filme no curso
morri d rir tbm

bjuu

Anônimo disse...

Passando aqui só pra me despedir. Um beijo e felicidades

Anônimo disse...

Olá! Eu adoro o sei blog, pois já faz um tempo que eu o acompanho. Dá uma passadinha no meu; http://nossogarfodecadadia.weblogger.terra.com.br.

Beijinhos.

Livia disse...

eu add teu blog no meu ok?E eu tbm tenho livros de T.A.Bjoss

Unknown disse...

nem sabia que tinha livros de TA>..fiquei curiosa...
bom...eu to louca pra ler o livro (o diabo veste de prada)...vi o filme e achei um arraso....beijinhos pra ti...

Anônimo disse...

dxeii uma coisinha la no meu blog p/ vc ser der dá uma passadinha la

Anônimo disse...

Oieeeeeeee

leio alguns desses blogs faz tempinho kkk me identifico muito com vocês meninas...

Veja o que acha do meu blog... acabei de criar =)

beijinhus

Anônimo disse...

annn posso te linkar?

beijouss

Anônimo disse...

Nossa vc pagou caro no Sene em capsulas... eu paguei 8.90, comprei em farmacia de manipulação.
Os titulos dos livros parecem interessantes, vou procurar tbm.
Bjos