quinta-feira, 7 de junho de 2007

Fui amaldiçoada!

Hey! td bão?

Essa semana foi td tranquilo...não pesei...mas dizem q emagreci!
Continuo tomando o Anti Cristo, vulgo Sene, com diz a Lady Insane..hauhauhauha
Andie, foi bom vc me avisar que o livro Mulher escondida não é bom...nem vou comprar!!

To lendo O Diabo Veste Prada, to viajando, tdas as personagens a autora descreve como altas, magérrimas e finas!
Bom...como fui amaldiçoada pela Annita, vou responder o questionário...

1ºNome completo
Jessica Light (dãã)

2° Apelidos:


3° Cor favorita:
Rosa e Preto

4° Time:
Brasil

5° Data de aniversário:
23/09 (Início da primavera)

6° Onde mora:
interior de Sampa..em Piracicaba (perto de Campinas e Sorocaba)

7° Programa de TV favorito:
Friends, Oprah, Series da Disney (é sim e daí?..ahuhauah)

8° O que vc tem no mouse pad:
como assim? hauhauha

9° Cheiros favoritos:
Meus perfumes (Floratta In Gold e Paris Hilton)

10° Pior sentimento do mundo:
Ódio

11° Melhor sentimento do mundo:
Saudade

12° Dois defeitos seus:
Insegurança e Pessimista

13° Duas qualidades:
Fiel e Prestativa

14° Qual é a primeira coisa que você pensa quando acorda de manhã?
haaa nãão...já ta na hora?? Mas eu to com sono ainda!!

15° É romântico(a)?:
Sou..

16° Montanha-russa: assustadora ou excitante?
Muito, extremamente excitante!! AmOooOO

17° Caneta ou lápis:
Caneta

18° Quantos toques antes de atender o telefone:
Dois

19° É amigo(a) do telefone ou só usa quando necessário:
Não fede e nem cheira

20° Comida favorita:
..que assunto hein? chocolate e frango (morto...aff, q nojo comer um cadaver!)

21° Você se dá bem com seus pais?
Até que sim...brigas as vezes são normais, com meu pai e dou mto bem....ele n mora comigo -P

22° Quem você tem como irmão?
Tenho uma irmã de 13 anos

23° Namorar ou ficar?
........Namorar!!..será por isso q to solteira??

24° Você tem muitos amigos?
Não....mas inimigos até q bastantinhos viu!

25° Se você tem, como se sente rodeado por eles?
Me sinto bem, mas acho que minha melhor amiga sou eu mesma...

26° O que você mais gosta de fazer?
Ler, net, cantar..

27° Chocolate ou baunilha?
Chocolate

28° Sorvete preferido:
Chocolate..apesar de q, graças a Deus eu não gosto de sorvete

29° Torrada ou bacon?
Aff...nenhum....

30° De quem você sente saudades?
De pessoas que perdi e sei que não vou ver nunca mais

31° Sente medo?
Muito, de envelhecer, de engordar, de não ser aceita, de não ser amada, de ficar sozinha pra sempre, de perder meus pais e minha irmã.

32° Quem você levaria para uma ilha deserta?
Huu..Ben Affleck, Nick Carter, levaria uns par deles viu...pra garantir né?!

33° Qual seu signo zodiacal?
Libra (balança até no signo)

34° Qual seu poeta favorito?:
Cazuza é meu poeta!

35° Qual sua bebida favorita?:
Água

36° Para tingir seu cabelo de uma cor, qual seria?:
Do jeito que tá..loiro

37° O que tem nas paredes de seu quarto?:
Tinta, cal, tijolo, cimento, meu mural de fotos e prateleiras (2)

38° O que tem debaixo da sua cama?
Uma caixa com materiais da faculdade, uma sacola com brinquedos de infancia.

39° Qual seu número favorito?
11

40° Noite ou dia?:
Noite

41° Qual é o carro dos seus sonhos?:
Ferrari

42° Esporte favorito:
Fala sééério aí!

43° Um grande amor da sua vida?:
afff..não sei se o que senti até hoje foi amor!!

44° Está apaixonada no momento?:
não..desencanei graças a deus!

45° Está sendo correspondido?:
u_u
_
46° Vale a pena amar?:
Vale viu!

47° O que você estava ouvindo enquanto respondia este questionário?:
Headstrong - Ashley Tisdale

48° Melhor beijo?:
De quem se ama

49° Menino ou menina que você mais amou na vida:
menina:minha irmã
menino:..não vale a pena cita-lo!

That's All!

Minhas 7 escolhas amaldiçoadas para responder são:

Isabela
Emilee
Glauce
Fofa Gorduxa
Raphaela (
http://nossogarfodecadadia.weblogger.terra.com.br)..seja bem vinda aki!!
Dream Anna
Ana's secret



4 comentários:

Anônimo disse...

Fofa! Obrigado pela visita, e obrigado também pelo post. O seu blog já foi adicionado no meu cantinho especialíssimo - Friends. Força!

Beijinhos.

Anônimo disse...

Ai, JeSs, dps me amaldiçoa pah eSse trem ae?

Anônimo disse...

É isso mesmo, é chá anti-cristo, do demo mesmo!!! kkkkkkkkkkkk
Amei as respostas, super irônicas! Certíssima, rss
Ah, apesar de não ter sido eu quem te amaçdiçoei cobro os direitos autorais, fui EUZINHA (egocêntrica) quem começou com este carnaval que agora não tem mais fim rss
Mas foi bom pq pudemos nos conhecer melhor e sair um pouco do assunto básico né?
rss
Bjos


saudades.... doidinha


:*

Anônimo disse...

Heiiiiiiiii !!! e apelido q eu colokei hei JESS ? naum conta naum eh? kkkkkkkkkkkkkk !!!
acredita q o nick carter era minha paixão minha dos 13 aos 16 anos +/-
enfim hj toh mais crescidinha né?
uhheheheheheheeee !!! eu respondi amaldição mas nem tenho medo do sene. XDDD
bjos.