sábado, 26 de maio de 2007

A volta de quem não foi!



Hey Girls!! Tempo heim??

Pois é..eu seeeeei, fiquei mto tempo longe,
mas é que tava doentchinha, com gripe,
dessanimada totaaal, trabalhando bastante,
estudando mais ainda, aí já viu né?!

Essa semana segui bonitinho uma dieta de 800 cal,
teve que ser bastante calorias pq como eu tava
doente precisava de força pra trabalhar e ir p facul né.
agora acho que fiz uma coisa ótima!!!

Tava tomando o vinagre né?...não gostei...não vi diferença nenhuma, apesar que nem terminei de tomar, comprei Sene em capsula..ótimo...já no primeiro dia ele ja teve efeito laxantivo, e na receita diz assim: "Não prolongue o uso do Sene ele pode correr perda de peso" (??)..hauahuahuahuahuahuahauh.....tá não era só isso...tem umas outras coisinhas que vem junto mas nada significativo.

A foto de hoje é linda né? Sabem quem é??
MEU GATO!! ( 1 dos...tenho 3)
Ele se chama Polenguinho..hauahuahua...tava td destraído em cima da balança corriii tirar uma foto , AMEEeEeeEi!!


Bem meninas, continuem fortes, me perdoem pela demora...

Até mais!

9 comentários:

Anônimo disse...

Jessssssssssss o//
tem sene em capsula? ai q ótimo !!! vou ver se compro...ehehehehehe.o chá eh ruim q nem o diabo.
seu gato eh li8ndoooooooooo !!! lá em ksa tem 4 sendo q o meu só tem um mÊs e se chama Beetlejuice [conhece esse desenho?]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!
poh vc vai conseguir amigona.vamos ver se naum consegue...ahahahaha.tu eh fodástica guria.
bjos.

Phoenix_Ana disse...

Oi miga to passando para dizer que atualizei o meu bloguinho!!!

Pena que não com noticias boas!!!!

Te desejo tb um otimo domingo e muita força!

Livia disse...

Oi querida,
gripe é um saco, né? Estou muito gripada, há dias, e também tive que começar a comer mais para ver se meu organismo reage. Sene é ótimo mesmo, esses dias então´ eu bebi litros do chá, dá um alívio poder eliminar a comida que tinha que consumir... Não gosto muito de animais, só de longe, para observar... mas seu gatinho é lindo. Melhoras para nós e vamos correr atrás do prejuízo da gripe!!!

Lady Insane disse...

É, eu já tinha visto sene em cápsulas, mas como a própria srta Andie já sabe, TO CORRENDO DE SENE DE QUALQUER JEITO.
Fico feliz que seguiu a dieta e que já está melhor, ah... liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo gato e ótimoooooooooooooo nome!!!
amei mesmo!!!
ah, não sei se avisei pra ti, mas não vou mais atualizar meu blg, mas qualquer coisa me add no msn (tá no blog) ou deixa um comentário lá que eu respondo.
Mas continuarei te visitando ok?
E ANA FOREVER!!!

Girafa disse...

pois é, eu vim te perguntar..
o sene em cápsulas funciona também?
a andie me deixou curiosa.. hehe
beijinho

Anônimo disse...

aii q lindo seu gatinhooo
noss,eu tô sofrendo com esse tempo
gripe,rinitee...tá UÓ
noss eu tbm andei tomando o vinagre ñ vi resultados tbm¬¬

Kara disse...

Mas se a gente quer é emagrecer mesmo, né?
HIHIHIHI

Tomar vinagre nao é comigo.
Acho horrivel o gosto.
Que bom q apareceu!

Anne, 17 disse...

Oláaa
nossa que coisa mais fofa é seu polenghi...hihihihihi.... ta lindo ele na balança.. deve ter 1 kg!!!
Onde se compra sene em capsulas?? é livre em farmacia ou produto natural ou precisa de receita?
vc tem MSN???
Vou te linkar!!!
bjssss

Anônimo disse...

qual o problema em capsulas de sene?faz mal?obrigada