domingo, 10 de junho de 2007

Gosto mais de mim.

"Emagrecer nunca é demais. Ser magra significa ser bela, aceita pelos outros e demostra que você é capaz de controlar sua vida".

É assim q começa um dos livros que comprei...o "Gosto mais de mim", mas nem me perguntem mais pq ainda não começei a ler...não terminei o meu The Devil Wears Prada..hehe!
O outro que comprei foi A Terra do Nuncacomer, não sei se vai ser bom não...(duvidas)!!

Meninas novinhas no blog...não precisa pedir pra me linkar não...fiquem a vontade linkem qto quiserem..hauahuaha!!

Como passaram de feriado? bem? espero que sim! Tava indo bem até a sexta....sábado + ou - e hj exagerei um pouco mais...com doces...malditos doces...não vou falar o q pra não dar vontade em ninguem, não sei vcs mas eu sou assim, tenho mta vontade qdo vejo alguem faandoque comeu..se eu tiver em abstinencia então!!!

Bem queridas, nem tenho mto o q falar a não ser desejar uma ótima semana a tds vcs!
Essa é especial pra Andie, é o Polenguinho pra quem não conhece, meu gato anorexico, não entendeu a piada? procure a foto dele nos posts anteriores!

10 comentários:

Fernanda Reis disse...

Oi flor, hum seu gatinho é lindao!!
>.<
vc ta de lf?
desejar boa sorte nunca é demais né, então forças ae!
vou te linkar, pode me linkar tbm?
@;

Anônimo disse...

oi meu amor como estas??
ja tinha saudades tuas...lindona adorei o teu gato...é um gato mt "bom"..hehehe
mas akela foto ali mais atras na balança ta demais...muito giro mesmo...bjao

Anônimo disse...

Isso que é amar sene mesmo! rss
vc e a andie podem dar as mãos!
Ei, eu entendi a piada... rss!!! Polenguinho nosso thinspo... ei! boa campanha que achas? rss
Bah, nem vamos nos abalar com estes doces malditos senão ficamos loucas né anjo?
Bjos e tudo de bom pra vc!!!

ps: o novo thinspo agora é Rocky Balboa hehehehe

Phoenix_Ana disse...

Este seu gato é muito bonito, não vou chamar de fofo pois creio que ele não vai gostar , ja que é um tanto preocupado com o peso né...

Depois me fala oq achou dos livros tá!!!

Tenho uma novi, voltei para casa, agora so falta eu retomar as redeas da minha vida!!!

Mil beijos miga e se cuida!

Anônimo disse...

Ah jessssssssssss !!! *emocionada*
amo td q tem 4 patas ^^ [menos homens,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]
feliz dia 12 pra ti viu?
tomara q esse livro seja ótimo vou ver se o encontro por aki.
toh num lfc.
vens logo viu?
bjos e bjo pro Polengo aeee !!!
antes polenguinho do q polentinho né?kkkkkkkkkkkkkkk !!!

Pameja Boo disse...

Oiiii fror
uahahaha.. ai eu nao sei os outros, mas o q quase sempre ferra com as minhas dietas são os doces.. ahh =( heheeh eu tbm sou assim, não posso ver ninguem falando de doce q ja fico com vontade..
Ai q fofo seu gatinhooo.. amei.. eu tbm tenho um.. so q o meu é todo branco.. ele era ana tbm.. agora ta virando uma bola.. Culpa da minha mae, aff q dó dele.
Nossa eu nunca tinha ouvindo falar desses livros (tirando o diabo veste prada).. qndo vc terminar diz se gostou.. qm sabe eu tbm nao leio (ah tenho q terminar o caçador de pipas antes).. Vou te linkar..
Tudo de lindo
Bjinhus

Anônimo disse...

Oi mocinha...

me add no msn pra gente conversar?

carmensandiego29@hotmail.com

Bjaum.

^^

Anônimo disse...

haha vc q ta dxando seu gato neurotico com a balança kkk
linda passeii aki p/ avisar q mudei d blog
eu q peço hehe me linka?
silverchair.blig.com.br

Ahh + uma coisinha adorei saber q a gente faz niver pertinho haha
faço dia 21/09

bjuu

Kara disse...

Afe, venho te fazer uma visita e descubro q fui convocada?Hihihi
Onde vc compra esses livros assim?

Anônimo disse...

Olá vc ainda naum me conhece, mas vamos nos conhecer!!! Vou te linkar, já q vc disse q naum tem problema...rsrsrs
Eu tbm sou assim, se alguém fala de comida logo me dá vontade de comer aquilo, ainda mais se eu estiver de barriga vazia igual agora....punffff
Entra no meu blog tbm...
Bjinhu
Gabi