domingo, 13 de maio de 2007

Meninas..agora, são 14:10 e eu ja comi para o dia inteiro, ja tomei 2 capsulas do vinagre de maça..alias...eu pequisei em vários lugares e é aquela coisa, uns dizem que é ótimo e ajuda muito outros dizem que é mito, enfim, eu to tomando =/

Amanhã não sei o que vou comer ainda, não defini nenhuma dieta até agora, to pensando em tomar um yogurte daqueles tipo Corpus e boa..queria saber se tipo...eu fizer um chá a noite, por na geladeira pra tomar no dia seginte ele perde o efeito? pq se não n tem como...de manhã n dá tempo de fazer, gosto de aproveitar todos os ultimos minutos na cama..hauahuha.

Gente... Andie principalmente...vcs tem boas sugestões de livros? relacionados a TA? se der pra baixar da net melhor ainda, n preciso perder tempo indo em livraria =/....se vcs souberem de algum site bom q tenha algum me dá um toque aí tá?!

Annita-> a finalizada com vinagre é no cabelo sim flor...qdo tirar o creme, de uma enxaguada com vinagre deixe uns 20-30 segundos, repasse a agua e ponha um condicionador pra dar uma quebrada no cheiro delicioso de vinagre...hauhauha



21 comentários:

Anônimo disse...

Olá, tudo bem? Pois eu hoje vou fazer um litro de chá verde e vou por no frigorifico pra beber amanha. Vou juntar ao cha verde limão, se ficar amargo junto adocante. Um beijo e boa semana

Girafa disse...

me disseram que o chá verde tem que fazer e tomar quentinho na hora pra ter efeito..
e tambem nao pode por nem adoçante..

não sei dizer com certeza.

ele tambem vende em cápsulas.

eu to tomando o chá de 30 ervas..
sinceramente nao to sentindo efeito nenhum..
vou tentar esse vinagre de maçã.

boa semana!

Anônimo disse...

Oi Linda recadinho lindooo pra gente...Olha sobre o livro eu não sei mais do chá sei que é mito pode fazer e quardar...Bjosss (Sugestão:Tenta chá verde ele é milagroso pesquisa na net pra você ver) Boaaa Sorte essa semana.Bjosss

Dreamer disse...

To de voltaa. nossa, tinha sumido daqui, que horror! hahah como vc tá?? ai, tb quero saber de livros, qualquer coisa me avisa?? um beijãão

Anônimo disse...

.estou na mira do controle..de tudo que é lado.
me sinto presa,invadida..
só posso desejar muita forçapra gente

Phoenix_Ana disse...

Miga eu estou doida para voltar para minha casinha...

Sinto saudades de todas de poder receber a força e o apoio de todas voces!!!

Mil beijs!

Se cuida e se tiver sentindo resultados com o vinagre de maça me fala tá!

Lady Insane disse...

Xii, pede livro do que quiser pra mim, menos de TA, isto eu nao tenho a minima ideia!
hauhauhauhauahu
boa sorte com a dieta!
Bjos

Ana Flôr disse...

Visitei o teu blog e vou-t adicionar, espero que não te importes. Volto para dar força ;)

bijou*akisha

visita o meu!

Anônimo disse...

Livro?? vixi, ñ sei, mas no youtube tem uns documentários bem legais, + nunca achei em português, o + conhecino é "Diário de uma aroréxica", é em espanhol
ahh, lembrei d um livro q eu jah vi aqui: é "Mentes Insaciáveis" axo, fala sobre TA

bjão

Doce Ana disse...

Oi td bom?
Meu não vivo sem corpus e molico, ainda mais que tem pouquíssimas calorias...rs
Do vinagre de maçã, lembro q qdo morava com minha mãe nós tomávamos o vinagre mesmo q gosto ruim,mas ouvi falar q faz efeito...mas sempre tem q aliar neh...aliás td é assim,nada tem efeito sozinho,rsrs.
Do chá eu faço 1L pra tomar durante dois ou tres dias, mas ouvi falar q perde efeito...não sei te dizer, mas tomo assim mesmo..
Bjs e até +

Anônimo disse...

Oie
Não sei nenhum livro bom sobre T.A, jah dei uma olhada em um chamado a dissipada, falam que é bom. Dei uma olhada rapida, mas nao gostei mt,mas como jah disse mts falam q é bom.
Vinagre de maça??eu comprei pra mim tb, mas nao em capsulas, comprei em liquido mesmo. O em capsulas vende em farmacias??
linda escolha uma boa dieta e siga com ela

Livia disse...

Ei girl,
quanto tempo, hein? Mas é que eu tô me matando no trabalho, hiper gripada e quando chego em casa não tenho forças nem para ligar o computador! Nunca ouvi comentários sobre o chá verde perder efeito gelado, mas eu sempre tomei quentinho, assim que faço,... gelado deve ser ruim, detesto qualquer chá gelado! Também nunca achei que chá verde faz efeito (de acelerar o metabolismo)em mim, apesar de que tomo litros porque adoro e sou super viciada!O blog da Andie realmente tem umas dicas de livros sobre TA, mas ainda não tive tempo de correr atrás, por isso não sei se são bons, e não conheço nada sobre a literatura nesse assunto. Me conte depois se esse vinagre de maça der resultado, porque do jeito que o meu metabolismo diminuiu, vou tentar de tudo, atirar para todos os lados (rs)! Bjim

Anônimo disse...

Gostei mt do seu blog...
Tow procurando gent pah linkah, rsrs!
Mas eh serio...

Anônimo disse...

Jess qrida ^^
eu li DISSIPADA e DIÁRIOS DA ANOREXIA.
DISSPADA eh mtoooo bom mas naum sei se dá pra baixar na net naum pq eu comprei ele na livraria.
Tomara q vc esteja bem viu?
Adorei o bilhete aí !!!
Bjos.

Anônimo disse...

Linda vim mesmo soh te mandar um beijo e te desejar forças para o fds!!

=**

Anônimo disse...

Oi linda, acho que se por acaso perder alguma propriedade não será muito.. sobre o vinagre tbm ouvi falar que não é bom, mas se der resoltado eu tomo rindo e feliz da vida!
Mil bjos

Girafa disse...

faz um tempao que voce nao atualiza.. tá tudo bem?

posta pra gente saber como está indo!

Te linkei lá no meu blog, ok?

beijinho

Paulinha Medeiros disse...

verdade...geralmente os comentarios sobre o vinagre não batem...mas não custa nada tentar neh?!
Kisses =)

Anônimo disse...

Âlo.. tem alguem ai?!
ade a menian da foto?
aiaiaia
Beijos

Anônimo disse...

Hunn, nunca ouvi dizer qe o vinagre da certo, mas não custa nada tentar neh =]
Se der certo contah pra genteee
hohhoho

Bjoooxxx
=*

.·´¯`·-» qui «-·´¯`·. disse...

oi linda como tas..tbm andas um bocado desaparecida...por onde andas?? olha mudei de blog..bjao da noticias