domingo, 6 de maio de 2007

I just wanna be thin

Salve salve meninas,

Bem primeiro muuuito obrigaa pelas dicas Lady Insane e Andie, adorei as dicas de mastigar folhas de sene..mas é só pelo gosto ruim? então posso mastigar boldo tbm? pq tenho bastante aqui.

Meninas, olha eu aí na foto..hehehe...vou colocar bastante fotos minhas agora, sem mostar muito o rosto é craro!..hehehe..só vou mostrar o rosto qdo tiver pesando no mínimo 49 kilos =/

Ontem eu tava vendo um clipe tão interessante do Linkin Park, não me lembro o nome da música, mas mostrou cenas que me fizeram pensar, algumas pessoas morrem ou sofrem muuuito por obesidade, outras morrem ou sofrem muuuito para ficarem magras e outras morrem ou sofrem muuito pq não tem o que comer, comem comida do lixo, dividem a comida que acham com os ratos...é de se pensar né? Por que será q o mundo é assim? Pq q as pessoas tem pensamentos e vidas tão diferentes? Pq td é tão extremo? Pq não dividir a comida dos obesos com as pessoas da África?...nem precisa ir tão longe, essa semana eu atendi uma mãe e uma criança que estão abaixo do peso por falta de alimentação...anorexia? não...eles não tem o que comer! Aí vem o espertão e fala assim pra gente: - Tá veeendo, tanta gente passando fome e vcs aí vomitando, não comendo...etc! Pois é..se td fosse como a gente quizesse, com ctza eu gostaria de ser beeem menos neurotica em tds os aspectos, mas quem vai entender a cabeça do ser humano.

Nem Freud explica!

BjuX e até a próxima!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Poxa tudo o que você é disse é verdade eu por exemplo não tenho coragem de esconder a comida e depois jogar fora acho isso muito egoismo meu...Mais o ser humano ainda tem muito que evoluir e se nos achamos que somos racional acho q estamos bem longi disso...Ah meninah nem deu pra ver sua foto num abriu corajosa vc meninaah! Bjãooo.

Lady Insane disse...

No problem pelas dicas! Estou aki pra isso :)
ah, sim! Meu pai contra os cachorros teria sido DEMAIS! hahahahaha
eh eu já vi este video do Linkin Park, meio um tapa na cara pra gente né?
mas enfim, boa sorte pra esta semana que começa! Vamos exterminar mais alguns kg! hauhauhaua
Bjos

Anônimo disse...

tá linda na foto =)
é verdade,sao tantos porqs..
ninguem escolhe sofrer o que agente sofre ;* bjus e conta comigo

Anônimo disse...

Puxa Jessica. conversei isso com uma amiga minha ontem.. mostrei meu blog pra ela. queria desabafar com aguem.. sabe.. enquanto tenho demais ela não.. e é chato isso.. Quando penso em jogar comida fora pq minha mãe quer q eu coma imagino que alguem pode estar passando fome e daria a vida por aquilo.. mas tb penso que jogando for qtem alguem que vai pegar no lix e se sentir feliz.. sei lá.. é meio(totalmente ) confuso..
mais são contrastes da vida.. se eu comer engorda.. então.. mesmo tendo comida eu não como!!

Anônimo disse...

Ah tah eu sei ql eh esse clip Jess...se chama WHAT I'VE DONE ou algo do tipo.Tbm vi mas só umas partes u____u
Nós naum somos más por fazer o q fazemos eh cm vc disse...vai entender né?Eu qria ser menos psicotica mas naum dá.Metade do mundo faz dieta enqto a outra passa fome.Eh triste mas eh verdade.
Adorei a sua foto moça ^^Emagrece logo pra gente te ver...huauahahahahahahahaaa !!!
Ah eu li q agua de melissa deixa a gente calma e sem vontade de comer.Parece q vende em farmacias.
Tenho q procurar \o/
Bjos.

Anônimo disse...

Ah tah eu sei ql eh esse clip Jess...se chama WHAT I'VE DONE ou algo do tipo.Tbm vi mas só umas partes u____u
Nós naum somos más por fazer o q fazemos eh cm vc disse...vai entender né?Eu qria ser menos psicotica mas naum dá.Metade do mundo faz dieta enqto a outra passa fome.Eh triste mas eh verdade.
Adorei a sua foto moça ^^Emagrece logo pra gente te ver...huauahahahahahahahaaa !!!
Ah eu li q agua de melissa deixa a gente calma e sem vontade de comer.Parece q vende em farmacias.
Tenho q procurar \o/
Bjos.

Anônimo disse...

linda freud tambem nao se debruçou sobre esse assunto ne?? bjnhs e boa sorte.

Anônimo disse...

linda na foto
é realmente d pensar isso, eu adoraria deixar d comer tudo q minha mãe me obriga a comer e dar essa comida para os pobres, e para quem ñ tem o q comer

e realmente, o ser humano é uma coisa exquisita, tem gente q se acaba d comer e ñ ta nem aí se vai engordar ou ñ, e a gente ñ gosta d come (?)

é extranho!!!
bjus

Anônimo disse...

Não sei que clip é esse não, mas li nos comentarios que vc recebeu e vou assistir.
Horrivel essas diferenças =/ é mt bom as pessoas pensarem diferente, mas o ruim é ver pessoas sofrendo. Soifrer por falta de comida??Que coisa absurda!!tds deviam ter o que comer!!!aiii nem vou falar disso...
Hj já vi sua lindos e loura cabeleira...logo logo veremos vc =) pois logo logo vc etsara com 49!!!

=**

Phoenix_Ana disse...

Oi miga a quanto tempo...

Passei rapidinho so para falar que atualizei o blog e te desejar muita força!!!

Mil beijs e se cuida tá!

Tenha um otimo fds!

Kara disse...

Meu deus, que saudade de vc!!!
Nós duas andamos relaxadas com nossos blogs e demoramos pra atualizar, né?hihihi
SOu louca por uma balança em casa, mas é bom q dou uma caminhadinha so pra me pesar, haha
VC tem um v3 "pinkoso"?haha quase morro de rir!
SOu louca por um, pra pôr strass,acho lindo!

Anônimo disse...

Oiiiii

Nossa pela foto vc ta bem magra, parabéns!

Tava lendo o post anterior, e, espero q vc ñ tenha apelado para coca, pq se vc olhar bem, procure alguém q vc conheça, q more perto da sua ksa, q consoma, e veja se ele não engordou nos últimos tempos... teve gente q eu vi engordar 15 kgs....

Bjssssss