sábado, 5 de maio de 2007

Hey Mininaix!


Td bem com vcs?
Eu to indo...
....girls...to pensando sériamente em comprar algum remédio...minha mãe ta emagrecendo bastante pq ta tomando um calmante..eu n sei o nome..ela ta tomandopra isso mesmo (sim, minha mãe tem o msm objetivo q nós..huahauha) eu ja pedi pra ela me deixar tomar junto com ela...ela nção falou nada...hoje ou amanha vou perguntar o nome pra ela e vou comprar tbm ( o farmaceutico é conhecido e vende sem receita) se ela não me der o nome e não me deixar tomar junto com ela vou marcar um endocrino pra essa semana mesmo e vou pedir...se ele não quiser me dar nada tbm...vou apelar pra coca....coaina msm..hauahuahu...juro...preciso urgente de uma coisa q tire comida da minha cabeça...qdo eu exagero eu não consigo vomitar, enfio a mão interira na guela e não sai...essa não é minha praia, se fico mto tempo de nf, pluft, desmaio, comer pouco?? vc consegue? parabens, eu to comendo pouco mas as calorias estão d+....hoje ja comi qse 2000.

to desesperada precisando urgente de alguma coisa que me faça esquecer de comida!

Essa semana eu n vou almoçar nada..só vou tomar agua na h do almoço, pra isso tenho que sair de lá, pq se ficar ja viu, td mundo fica pegando no pé, então eu saio digo q vou almoçar no restaurante q fica 2 quadras abaixo, enquanto na verdade vou pra uma pracinha e fico ouvindo Panico e olhando as pessoas.

Meninas, se vcs tiverem alguma sugestão de alguma coisa me deem por favor, seja remédio, chá, macumba....hauhauahua.

BjuX vcs!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, calmantes ajudam bastante! Mas então anjo, o jeito mesmo eh vc se motivar mais e pegar firme em um LF de até 500 calorias.
Bjos tomara que dê tudo certo!!!

Anônimo disse...

Calmante ppde te ajudar a manter o controle,mas se vc qser perder a vontade de comer poderia mastigar umas folhinhas de sene q tem gosto horrível e me dá vontade de td menos de comer =P
Avante q vc consegue Jessss !!! o//