terça-feira, 1 de maio de 2007

Amiga Desnaturada!

Sou né?! Eu sei...é que to mto ocipada meninas, vcs entendem né?!

Dieta->Hoje to de NF...não to com vontade de comer nada (Gloria!!)...vou assim até qdo der..qqr coisa tem shake no armário e maçã na geladeira.
Preciso urgente de um empurrão sabem, dei muitas pisadas na bola ultimente, mta mesmo...as vezes comia porcarias sem sentir culpa..sentia que estava traindo tds vcs...mas agora estou na linha novamente..firme e forte!

Sobre o barraco -> Tá td na mesma, a gente passa, ela fala, a gente levanta, ela fala, eu nem me importo mais (aguento isso desde o 1º ano)..é como eu disse eu quero mais é ibope!..poxa...to tão enorme e ainda to causando inveja em alguem?..mas de quem a inveja vem não me anima nem um pouco!

Trabalho-> Tá tudo muito bem, mtas novidades pra mim!

Saude -> To bem, mas agora meu cabelo ta caido bastante, eu ja sabia que isso ia acontecer, a maioria das pessoas que passam pela dengue tem queda de cabelo...nem to tão assustada, apesar das tochas que saem na mão.

Futilidades-> Comprei meu cel!! Lindooo..ele é pink..pinkão mesmo..hauhauha..é o v3. Nem durmo olhando pra ele de tão lindo e pinkoso q ele é!

Girls..tenha uma ótima semana, um ótimo feriado e muitas muitas calorias a menos pra vcs!

8 comentários:

Anônimo disse...

oi amor..tanto tempo sem dar noticias....meu deus..olha eu tambem estive a ver esse mas gostei mais do que li sobre este...pareceu me melhor...bjnhs

Anônimo disse...

ai amoo o V3 pink!!!
minha amiga tem ;B
força na dieta, qualquer coisa o shake é otimo, tbm tomo

bjus!!
PS.: posso t linkar??

Lady Insane disse...

Apesar de vc ter dado noticas tão "sucintas" fico feliz de saber que ta tudo bem e entrando nos eixos novamente!
Força na diet que agora vai!!!
Iupieeeeeeeee um V3 pink? hauhauhauaua
agora ta poderosona hein amiga? hahahahah
MAS VÊ SE DORME!!! hhehehehe
te adoroooooooo
bjão

Anônimo disse...

Pinkoso???????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!
**rindo mto**
ah guria ainda bem q parece q a maioria de nós tá dando tchiau pra fome XDDD \O/
VC TAH DE NF? Sorteeee e mto controle.Qto a gorda,bem...ela terá mais motivo pra qrer ser igual a vc ^^
Bjos.

Anônimo disse...

Ahhh q lindo V3 pink
nháaa o U6 pink tbm é lindo tá??
haha
forçaa aíi vamos pegar firme nas diets
bjãoo

Anônimo disse...

Menina.... cê teve dengue!!!! Caraca!!!!Por isso é que você sumiu!!!! Tudo bem com a R.A.? Hoje eu tenho uma pizza light lá na minha casinha prá receber os amigos. Tá afins? Tô te esperando! Bjks da Sereiah!

Doce Ana disse...

É isso aí!!Animação total!!
Que bom que td tá dando certo pra ti, que dê mais e mais sempre!!
"Pinkoso" só vc mesma...rs
Afinal este cel é pra lá de linduuuuu!
Qto ao teu cabelo, guria nem sei o q dizer...é q tu andou dodói neh, já eu o meu cai qdo eu lavo, cai qdo passo o pente, cai qdo passo o creme...meu!Sai um xumaço ou chumaço(rs) todo dia!!!Mas, quer saber, tô nem aí...não ficando careca tá blz!!hehe
Qq coisa eu digo q aderi a moda da Britney...rs
Big kiss

Anônimo disse...

kkkkkkkkk se fosse roxo seu cel eu ia axar mais que perfeito!
Amuuuuuuuuu roxo kkkkkkkkk
=) to precisando de um NF urgente
muita força pra gente ;* bjux