domingo, 22 de abril de 2007

Trabalho perdido...

É isso, to tão desanimada, recuperei todo o peso que perdi enquanto estava doente, to com qse 56kg de novo =/.
Eu sei, não adianta se lamentar, o negocio é fechar a boca né garota!
É isso que eu vou fazer.
Cardápio de amanhã:

6:30 = Leite desnatado
12:00 = Coca Zero e 1 pacote de batata elmachips 130 calorias (30 gramas)
18:00 = Coca Zero

É isso, saudavel? nem um pouco..mas é uma dieta de emergencia, to desesperada e os horaios são esses mesmos, não dá pra comer de 3 em 3 horas, agora que to trabalhando não dá tempo.
Naterça ainda não decidi, mas provavelmente seja parecido.

É a vida é feita de sacrificios...mas será que vamo viver eternamente em provações?
Isso me preocupa...muito!
Meninas...BABADO FORTE!
To em uma encrenca na facul, vcs não fazem ideia, somos em 6 amigas eu, M, K, J, P e L.
A M. é totalmente paty
A K é td delicada
A P é mto descolada e "nem aí" pra nada
A J é eleganterrima
A L é CDF, que tá longe da briga.
e eu que sou um pouco de td..menos CDF, mas estudo e tiro nota..porém somos tds mto abertas pra qqr tipo de amizade com td mundo, quem não me conhece, não conversa comigo, geralmente me acham metida, nojenta, insuportável..hauhauha..mas qdo chegam em mim e conversamos mudam essa ideia..não sei pq esse é o que eu paso pras pessoas q não me conhecem.

Enfim..na minha sala tem a J² e a N...elas nos ODEIAM, dizem que somos futeis, burras (meu primeiro 4.0 foi esse dias, elas já tiraram ZERO em seminario), e dizem td de ruim sobre a gente, resumindo, saiu uma discussão ridícula no corredor essa semana entre J / K e J² / N..qse saiu briga...foi por pouco...e o que eu snto de td isso?
Fico triste por um lado, odeio baixaria, mas por outro lado eu estou adorando saber que incomodo quem eu não suporto. Me odeia? Idem!

Haaa....detalhe melhor da briga, a minha amiga J, gritou no corredor: GORDA MAL AMADA!! (pra J²)..seria comico se não fosse baixo...hauahuah...

Logo logo eu volto aki pra contar sobre a batalha...hahahah...

BjuX

11 comentários:

Anônimo disse...

oi linda pois axo que deveria dizer isso sobre a dieta..ate porque 3 kg já é bom...é preciso ver que ha coisas que transcendem ne? bem minina vai paí uma confusao...loool...bjnhs

Anônimo disse...

UAUAUAUAUAHAHAHAHAHAHAHAAAAA !!!
'Gorda mal amada?" essa se fosse cmg taria morrrrtaaaaa *rindo mto*
Eu tbm naum gosto de baixaria e inclusive fico fora delas,na minha facul td mundo eh mto civilizado e sou meio "mascote" do meninos entaum ngm mexe...kkkkkkkkkkkk !!! mas sei me defender só.
Qto a sua dieta,bem ela eh de emegencia msm entaum vou até tentar tbm,só q cm guaraná diet =9
siga a frase do seu template q em breve vc chega onde qser !!! eu me inspirei mto nela ^^
Bjos.

Lady Insane disse...

Bom como voce mesma disse amiga, o negócio agora é correr atrás do prejú! É só voce se dedicar que voce consegue compensar e "exterminar" estes quilinhos, tenho CERTEZA de que você consegue! Porque vamos combinar de que ficar só reclamando e vendo a barriga aumentando não adianta nada né? rsrsrsrs
Concordo com a Andie, se tivessem me chamado de "gorda mal amada" estaria me sentindo um LIXO hahahahaha Ficaria um mês de NF hauhauhauhaua
Força na dieta e se precisar de um "help" é só falar ok?

Bjos

Anônimo disse...

haha ond q num tem essas panelinhas né haha eu ate me divirto mas nunca entro nas brigas
Ahh dá um toque aíi nas suas amigas
garanto q é bm mais chique rodar a baina sem sair do salto
aii forçaaa haha ameii sua dieta de emergência haha nda saudável mas prática isso q importa bjãoo!

Doce Ana disse...

guria qpé de guerra!!!kkkkk
Ai sem querer rir mas rindo seria cômico mesmo se não fosse baixo como tu disse...rs
E no fim essas duas aí parecem q nem saíram do jardim, nem se ligaram q estão na facul?!
O bom q tu não tá no meio...hehe
Tua alimentação parece a minha de vez eqdo...rs
Mas te cuida tah!
Bjão

Anônimo disse...

Amiga nao fica desanimada nao!!semana que vem é o nosso LFC e vc vai mandar estas gorduras IDIOTAS pro lixo, todas nos vamos =)
Eu tb amo saber que irrito as pessoas que nao gosto =) nao sei qual sera o motivo pra elas te odiarem, mas provavlemente eh inveja(nao to falando isso pq gostod e vc nao, verdade). Pelo menos qnd eu vejo alguem mt mais bonita e inteligente do que eu, a 1ª impressão que tenho da pessoa nao eh mt boa =/
o que a sua amiga falou eh comico, mas eh deprimenet =( Mas elas devem merecer!!
chegue com mais fofocas!!hehehe

e boa sorete na dieta

=**

Mary Nobody disse...

heyyy, sumi um pouco mas ja voltei, to de nf desde o dia 24!!to cosneguindo, vc ta fazendo alguma?
beijinhosssssss

Livia disse...

Oi moça,
nossa que encrenca, hein? também odeio baixaria, até quando era adolescente não me lembro de ter brigado no colégio, corro dessas coisas, dessas pessoas barraqueiras... o melhor mesmo é ignorá-las... se concentre só no que vale a pena. Fico feliz que esteja gostando do estágio, até me lembrei dos meus estágios, bons tempos... aproveita porque depois no mercado de trabalho é uma guerra! Sucesso com a dieta e muita força, que logo você reduz esses 56 kg! bj

Anônimo disse...

Lindinha
já to com saudades e curiosa pra saber como esta esse babado!!!

=**

Anônimo disse...

Oi linda meu Deus mais é sempre assim uma de nos sempre incomodaa...Mais espero que saia bem na batalha melhor ainda na dieta! Bjuxxx

Anônimo disse...

ai as pessoas tbm me acham metida,
chata.. e tudo mais,
quando me conhecem falam q nao sou
e pedem desuclpa...
eu ahco que as pessoas nao deviam julgar apenas pelo olhar né?
beijao