sábado, 14 de abril de 2007

Tudo passa...

Certa vez um homem procurou um sábio, lhe deu um anel e pediu pra que ele gravasse naquele anel uma frase para que qdo ele estivesse em um momento muito ruim da vida dele ele lêsse aquela frase e melhorasse sua auto-estima, mas tbm a frase deveria servir para o momento em que ele estivesse muito bem de vida, para que não subisse o sucesso a cabeça ele leria a frase e se manteria no lugar.
Então o velho sabio gravou no anel "Tudo Passa".

Interessante né?!
Essa historinha me ajuda mto no meu dia a dia, realmente tudo passa, as dores, a solidão, as alegrias, os desesperos, os sonhos, a juventude...nada é pra sempre!
Isso é bom? Sei lá, deve ser, masa ao mesmo tempo é um pouco triste saber que o tempo tá passando, a cada dia que passa estamos envelhecendo e morrendo um pouco mais.

Bem, essa semana foi tranquilinha, não fiz nenhuma dieta, estou 100% bem, portanto na segunda feira começo com td com um NF de 500 cal.
Meu estágio está perfeito, estou AMANDO!!!
Um pouco assustada, é bem diferente do lugar que eu estava antes, lá a gente atende o Plantão Social, ou seja, as pessoas procuram o plantão para pedir remédios, alimento, roupa, psicologos, emprego, estudo, programas sociais (bolsa família, renda cidadã, etc), denuncias de maus tratos...TUDO!
To aprendendo muito, muito mesmo...aparece cada coisa lá vcs não tem noção!

Na faculdade to meia ruim..tirei 4.0 de direito e 4.5 de administração...péssimo né?! mas tem justificativa...essas duas provas eu fiz com febre, dor, mta dor...foi nos promeiros dias da dengue e eu muuuuto teimosa fiz msm assim! me dei muito mal...mas vou recuperar!!!


Desejo pra vcs um ótimo domingo!!

BjuX

13 comentários:

Anônimo disse...

oi princesa linda, ja algum tempo que nao davas noticias...ai ai...ainda bem que tas feliz amor, quando estamos bem connosco proprias é meio caminho andado..gostei muito da historia...nao conhecia mas tem muito sentido...bjao

Lady Insane disse...

Já conhecia esta história... tbm concordo é linda demais!!!
Obrigada pela força flor, é que eu vou tirar um tempo pra pensar, refletir,,, não sei muito bem.
Mas boa sorte na sua dieta ok?


ps: vamos estudar um pokito mais viu mocinha?!!! rsrsrsrsrs brincadeira.

Bjos

Anônimo disse...

Gostei dessa historinha. eu sempre concoredei com essa frase"tudo passa", pois como jah ouvimos dizer"nao ha mal que nunca acabe nem bem que sempre dure".
que bom que estah AMANADO o estagio. deve ser legal trabalhar ajudando as pessoas nessas coisas essencias como remedios, educação. Vc deve se sentir mt feliz em estar ajudando nao eh?
Fez os testes na epoca da dengue?verdade se tava dodoi tem justificativa sim. mas agora tem que estudar mt pra se recuperar, ok?
boa sorte no Lf =)

=**

Anônimo disse...

Linda essa esta história.
Sou super nova nessa coisa de blog e gostaria que você visitasse o meu.Estou precisando de apoio e juda para emagracer e vi que você comenta em muitos blogs e queria contar com a sua ajuda.
http://agora-e-vida-nova.blogspot.com/

Anônimo disse...

é.. tudo passa, acho meio triste.. Boa sorte com o coração e com os estudos! ^^ bjão

Doce Ana disse...

Oi td bom?
Como estás?
Gostei demais desse texto, e está a maior verdade:"TUDO PASSA"...
Triste esta realidade...
Muita força pra ti com o LF!!
Bjão

Anônimo disse...

Espero q esteja nido td bem cm o seu lf Jeeeesssss !!!
Putz q merda vc ter adoecido na época de provas né?Mas cm vc eh uma garota inteligente e aspirante a thinspo vai se dar bem ^.~
Bjos e be thin !!!!!!

Anônimo disse...

Quanto tempo.. não passo aqui.. Mas acho q valeu a pena.. pq essa historia fez meu dia melhorar 100%.. TUDO PASSA... Adorei

Anônimo disse...

Oi Je, vc tá bem.
Faz o maior tempo que não entro na net.
No meu trabalho está tudo bloqueado, abandonei meu blog, mas preciso voltar.Amiga me dá uma ajuda vai.
vc me ajudava muito não esquece de mim não.
Amanhã vou atualizar, conto com vc.
Beijos

Phoenix_Ana disse...

Miga obrigada pelo seu apoio!!!

Desculpa não ter podido ler o seu post, mas assim que possivel o farei!

To um couco corrida...

Mil beijos e tenha uma otima semana!

Muito obrigada por tudo!

Anônimo disse...

Je apareça!!!
um otimo fds =)

=**

Anônimo disse...

Oi!Muito legal seu blog!
Força!

Anônimo disse...

Tudo Passaaaa...Espero que sim espero que os bons momentos demorem a passar como anda a dieta e a pascoa garotah resistiu a tentação do chocolate???? Bjussss