domingo, 8 de abril de 2007

I hope you know..I hope you know



Oi meninas, como é bom estar de volta e bem!

E melhor ainda é saber que posso sempre contar com o apoio de vcs!!

Antes que eu esqueça...meninas que tem blog na UOL, não to conseguindo comentar em alguns...dá problemas nas letras que tem que digitar sabe? não to conseguindo...daqui a pouco vou tentar de novo. Não fiquem brava comigo!!!

Bem, nem tenho o que falar, tinha começado a dieta do leite...no terceiro dia cai de cama com a dengue então foi td pro espaço...essa semana ainda to me recuperando..mas na proxima pretendo voltar no leite!

Terça feira começo meu novo estagio, nem falei mto dele pra vcs né?!
É no CRAS (Centro de Referencia de Assistencia Social)...to mto animada! To precisando de renovações! vou começar por aí..hehe...e depois vou pro celular, to pensando em trocar o meu, quero um bem lindo e cor de rosa, é cor de rosa..hauhauha...to pesquisando váários!! Depois vou pra mudança no meu quarto...as cores, o layout, tudo!!

Mudar faz bem!!!

Bem..essa semana provavelmente eu volte aqui e conto pra vcs como estaá sendo minha semaninha!

10 comentários:

Lady Insane disse...

Obrigada pela força!!! Vc e as meninas sempre me ajudam... obrigada!
Ainda bem que não ta mais dodói... sabia que vc ia melhorar!!!
Gostei de ver, hora de mudanças!!!
Conseguiu um estágio??? PARABÉNS!!!

To gostando de ver, mudanças mesmo!!!

Bjos

Dreamer disse...

Ah, eu adoro ver fotos antigas da anahi!! tão diferente né! parabéns pelo estágioo, tomara que saia tudo perfeito pra vc ok?
beijão enoorme

Tati... disse...

Oi flor,eu não conheço ninguém q tenha conseguido chegar até o fim com a dieta do leite.
Particularmente sinto me enjoada com ela.
Bem fico feliz por vc.Boa sorte no seu novo estágio.Fica bem tah. Até mais.Bju

Anônimo disse...

Ainda bem que já estas boa! Pois é como te disse essa doença não existe aqui em Portugal !
Beijinho e tudo de bom para o estagio que vais começar.
Edith

Anônimo disse...

oi linda...eu tambem nao consegui fazer a dieta...isto da pascoa...mas estou hj a recomeçar a dieta do leite...bjao

Anônimo disse...

oi..sou portuguesa e ao visitar o teu blog reparei que temos a mesma altura, pesamos o mesmo actualmente, comecei minha vida ana com os mesmos 64 kg e tambem quero pesar 49 kg...isto prova que nao estamos sozinhas!
continua!

Anônimo disse...

Olá querida,
fico feliz que tenha se recuperado da dengue, deve ter sido horrível... Gostei da idéia da renovação, vou pensar numas mudanças para minha vida também, para ver se elas me dão mais força e ânimo. Espero que esteja indo tudo bem no novo estágio. Bj e sucesso para você!

Anônimo disse...

adoro mudar! :) uma boa semana pra vc! passa no meu blog ok?! ^^ um beijo

Anônimo disse...

Linda que bom q melhorou!
estagio??que legal isso!!!tah gostando?
mudanças eh sempre bom. espero q fique lindo o seu quarto o meu tb eh rosa. uma cor tao bela =)
brigada pela força
forca p ti tb

=**

Anônimo disse...

Td vez q vejo comida lembro da frase do seu template e passo looonge o tanto q posso. ^___^
Putz eu tenho blog no uol e toh msm sentindo falta da sua visita. u.u
Tomara q essas letras do caramba naum implikem tanto.
Vc tah melhor msm?Naum se arriske e boa sorte no estágio !!!
Tchiao Jessss [se importa cm esse apelido???]