sexta-feira, 6 de abril de 2007

Loading...

Oi meus amores!

Em primeiro lugar:
Muuuito obrigada pela preocupação de vcs comigo, é muito bom saber que existem muitas pessoas que se preocupam com a gente, graças a Deus eu estou bem melhor, hoje fiz o último exame de sangue, já não sinto qse nada mais, só uma irritaçãozinha na pele e o apetite ainda não tá 100%.
Para as meninas da Europa que não conhecem a Dengue, é um vírus transmitido pela picada de um mosquito, existe a Dengue Clássica (a que eu tive) e a Hemorragica (que pode matar), o mosquito se prolifera em água parada (pneus, garrafas, caixas d"agua, etc).

Segundo Lugar:
Que óótimo que vcs gostaram do layout e estão pegando as caixinhas de Link Me...valeu meninas!!

Terceiro Lugar:
Consegui um estágio suuper bacana!!
Na terça feira eu começo..toodo dia das 8h as 16h...enfim vou ter minha grana!

Bem, não sei qdo vou retomar as dietas, to meia fraca ainda minha mãe tá de olho, não posso vacilar se não volto pro hospital né?! e isso é a ultima coisa que eu quero!

Amanhã eu to aki e volta..

Mil BjuX p vcs e até mais!

4 comentários:

Anônimo disse...

que ótimo querida!!
td foi noticia boa. vc jah esta melhor e conseguiu um estagio q ótimo!!!
espero q o estagio seja bem legal
e boa pascoa pa vc =)
=**

Kara disse...

Estagio?
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
GRANA?YESSSSSSSSSS
Mulher, meus parabens!
eu um dia consigo um tambem!
que bom q esta melhor!

Phoenix_Ana disse...

Miga estou fiquei super feliz em saber que estais melhor!!!

Fica um periodo sem dietas, será melhor, so ate seu corpo se resuperar bem , dengue e brabo!!!

Mil beijos miga e boa sorte no seu estagio, o bom alem do aprendisado e do conhecimento será a GRANAAAAAA...

xauzinho e se cuida!

Anônimo disse...

Ufa meu...ainda bem hein?Eh bom naum vacilar msm não.Sua mãe vai cuidar da sua saúde e tente tranquiliza-la ^.~
Weeeeeeeeeee !!! Jess vai ter $$$ agora né?
Paga os nossos refris lights agora !!! Uhuhuhuhuhuhuuu !!! Bjos.