sábado, 31 de março de 2007

Torçam por mim!

Dor nos olhos, febre alta, dor insuportavel no corpo, falta de apetite, ânsia de vomito, vontade de morrer.

Eu estou com dengue!

E é tudo isso que to sentindo, é mennas, to pesando por volta de 53-54 kilos...emagreci...mas isso ta me custando muta dor, muita mesmo!
To fazendo tratamento com Tylenol e na quinta feira, qdo completa 1 semana eu vou tomar um soro especifico para a dengue.
To morrendo de medo...não é hemorragica, graças a Deus, mas mesmo assim dá medo!
Ela dura 1 semana, mas o organismo fica esculaxado por 3 meses..o bom é que emagrece..hauahua!

É meninas, vou saindo pq ultimamente não sinto vomtade de fazer nada, só deitar e curtir a dor, o mal estar, o enjoo...será a semana mais longa de toda a minha vida!


....e tomara que eu volte aki mais vezes...hauauhauha...caso eu não volte vcs já sabem.... (dramááática!!)

16 comentários:

Lady Insane disse...

Pára com isso amiga!!! Voce vai ficar bem! TENHO CERTEZA!!!
Ainda vamos começar uma dietita muuuuuuuito fmz logo logo!
Melhoras minha linda.
FORÇA agora mais do que nunca!

Bjos

Anônimo disse...

Oiii Jessica!
Nossa que barra essa pela qual vc estah passando!! Bom to rorcendo por vc!
Ahn.. essa eh a primeira vez que passo no seu blog... mas mesmo assim se precisar conta comigo... afinal estamos na mesma luta, pelo mesmo objetivo!
Eu tenho ana fazem alguns meses... e resolvi fazer um blog, se vc quiser passa lah! Ah posso te add na lista de blogs favoritos??
Bjos Ana Liz!*

Anônimo disse...

Oi linda vim aki dá uma forcinha e desejar melhoras o mais rapido possivel será que devo dá parabéns pelo peso perdido alías vctah sofrendo tanto...Mais mesmo assim menos pesos é sempre bemvindo! Bjux...

Anônimo disse...

oiiiii
poxa k drama ne??
:S
as melhoras viu?
beijao

Kara disse...

Eu tambem ja tive dengue, daquelas q a gente fica toda empolada..
vc vai se recuperar, dengue nao é malaria nao, pra q esse medo de morrer sua boba/?
rte adoro!
cuide-se

Nina disse...

Oi, tudo bem?
Só passando pra fazer aquela visitinha básica.
Melhoras pra você.
Dá uma passadinha lá nos meus blogs:
www.desafiodanina.zip.net e
www.dietasrapidas.zip.net
Bjuxx! Ótima semana pra você!!!
Nina

Anônimo disse...

As melhoras e vai dando noticias ;)

bjo**

Livia disse...

Oi linda,
Xiiii, ai é péssimo ficar doente, né? Sexta-feira eu também acordei mal, com alergia, aliás eu sou alérgica a um montão de coisas. Mas por causa disso tive que desistir do meu LF e me alimentar por causa dos medicamentos que estou tomando. Mas agora já estou melhor,... espero que você também se recupere logo. Descanse bastante e faça o tratamento direitinho, logo, logo você vai estará de volta a todo vapor... Bjs e melhoras!

Edith disse...

Dengue? Acho que essa doença não há aqui, aqui na Europa, nunca ouvi falar; é uma doença dos países tropicais? É perigosa? Mas de certeza que vais ficar boa. Beijinho e melhoras

Dreamer disse...

Ai, odeio ficar doente! mas voce vai sar dessa rapidinho, vai ver! e nada de ter medo não viu, nao precisa! como tudo tem um lado postivo, vc emagreceu! nao é de tanto ruim.. um grande beijo e força pra vc!!

Doce Ana disse...

Guriaaaaa!!!Que dozinho de ti,ninguém merece viu!!!
Mas sei que ficarás bem boazinha ,breve!!
Muita saúde pra ti e melhoras!!!
Um beijão!!

Anônimo disse...

Caraca Jessssssssss !!! O_O
Tomara q tu fike logo boa meu e esvazia os pneus em casa...rs.
Poh sério msm, vc tem q fikr boa.Pelo menos vc emagreceu mas prefiro minha amiga cm saúde.
Bjos.

Kara disse...

Ainda num voltou?
buáááá

Pameja Boo disse...

Nossa querida q xato hein.. mas vai dar tudo certo vc vai sair dessa novinha em folha e ainda por cima muito magra.. uahahah tudo tem o seu lado bom neh!?
Enfim.. Espero q a dor melhore e todos os outros sintomas desagradaveis tbm
Tudo de lindo e melhoras
Bjinhus
Força girl

Anônimo disse...

Meu Deus por ond vc foi andar p/ pegar dengue?
Aii Melhoras viu
volte logo aki!
lindo seu Lay Out
bjuu!

Thays Arroxellas disse...

oie primeira vez que venho aq adorei teu blog sempre que puder vou vim olha força sempre viu!!!
e olha vc vai superar isso evai comessar uma dieta super 10!!!
se quiser passa lah no meu blog bjim
http://tata15.blogspot.com/