domingo, 25 de março de 2007

Dieta do leite!



Essa semana será nessa que vo investir, na dieta do leite! É uma das únicas que dá certo...quer dizer...que eu consigo fazer por mais tempo, espero segui-la direitinho!
Como foi o fds de vcs? aqui em casa foi normal, nem saí, fiquei o dia todo no pc sem comer nada..em compensação agora a noite, comi prá uma semana...masss...agora já foi!
Amanhã tenho prova...preciso estudar muuuuito...é uma matéria complexa..vou tomar bastante café, ajuda a emagrecer e tbm ativa o cerebro!

Vcs viram o novo lay? (claro que sim né..dããã) tá meio fraquinho...foi em quem fiz..não tenho mta criatividade e talendo pra fazers lays..hauhauauah...haaaa..aki no canto tem caixinha de LINK ME...caso vcs queiram por no blog de vcs fiquem a vontade é só copiar o código e por!

Amanhã (segunda) eu volto aqui pra dizer a vcs como foi meu dia e como fui de prova =P

Mil BjuX p vcs!

15 comentários:

Doce Ana disse...

Guriaaaa!!!
Amei seu template,tá de parabéns!!!Eu tentei fazer uma vez e ficou uma caca!!!rsrs
Vou pegar um selinho teu e por no meu blog...
Quem me dera conseguir fazer a dieta do leite.Infelizmente...sei que não vou aguentar,não estou preparada...mas um dia vou tentar a risca!!!rs
Um grande bj

Anônimo disse...

oi linda...o teu cantinho agora está muito giro..ja colei o teu selinho no meu...eu so posso começar a dieta do leite amanha...passa no meu blog para eu nao estar aqui a dizer de novo o porque..um bjao linda

ksecrets disse...

oiee..!
Eu tb comecei hj (2ªfeira) a dieta do leite..eu gosto mt desta dieta hehe e tb perco peso mais ou menos rapido.. :)o seu template ta mt giro.. eu nem tento fazer um pro meu pq n tenh criatividade mm nenhuma hehe

bjo* se cuida

Kara disse...

Ai meu Deus, quanta chiquezaaaaaaaaaaaaa!!!
EU QUERO APRENDER A FAZER OS MEUS PROPRIOS TEMPLATES!!
Eu baixeei o paint shop pro, to aprendendo ainda a fazer.
Mas ficou muito com o seu, parabens!
NOs livramos dos templates do blogger, uhuuuuuuu!
Peguei o teu selinho!

Lady Insane disse...

Linda já "roubei" o selinho e pus no meu blog! huahuahuaua ***LINDO***
Ah, eu tbm começo hj a dieta do leite... tomara que dê certo e consigamos terminá-la!

Bjos

Anônimo disse...

oiii
mto boa sorte pra sua dieta amiga!!! :D
bjao

Dreamer disse...

aaii, vou pegar o selinho ok? tb estou fazendo a dieta do leite, boa sorte pra todas nós! e uma boa prova pra vc! beijaoo!

Anônimo disse...

Oi Miga, td bem?
Nossa vc esqueceu de mim né?!?
Eu não esqueci de vc, não viu.
Andei meia sumida mas agora estou de volta.
Me ajuda vai...
Beijos mil

Mary Nobody disse...

hey guriaaa.
adorei teu blogggg, podemos covnersarr e ajudar uma a outra ne???/

Sarah disse...

ah eu adorei o template hehehe bem clean ;)
essa dieta do leite nao consigo fazer! nao gosto de leite... tentei um dia e no 2º copo jah quase vomitei. ehauehuahea mas td bem... ;)


bom, força pra vc! beijos ;****
posso te linkar?

Anônimo disse...

q nada guria,o lay tah tihnspirador...huahahahahahahaaa ! pois eh Jess cm anda a dieta hein?
tem mtas amigas de blog faznedo.toh torcendo por vc.Bjos.

Anônimo disse...

oi compu sem comts um saco memo
fico legal seu lay,eu vo te link mais paxa lá pq se num esqueço bjs
te mais.

Anônimo disse...

Oi minha querida tudo bem com voce? Adorei o seu blog, e tambem estou nessa luta contra o peso... me sinto muito triste, viu? a cada dia que passa mais e mais.. e sabe o que e pior, trabalho o dia inteiro, a noite vou pra faculdade fazer minha monografia, e eu nao sei como eu ainda consigo engordar... fiz a dieta da usp, emagreci muito pouco, acho que vou fazer essa do miojo... sao dois miojos por dia e refri light? Bom, desculpe o desabafo, adorei o seu blog, vou te linkar no meu flog! Qualquer coisa, me add no orkut http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4656279099995551493 Beijossssssssssssssss

Anônimo disse...

linda como vc pode dizer q o lay novo nao ficou bonito?Te juro q qnd eu entrei e ainda soh tinha aberto o lay e nao os textos eu pensei ca comigo"que irado!!se eu tivesse visto esse template com certeza colocaria no meu blog"Serio icou lindo!!
boa sorte com a sua dieta do leite. ela vai compesnar a besteira q vc fez agora a noite. e boa prova =]

=*

negah disse...

adorei seu blog!!!!

mais bem q vc poderia puplicar como0 eh essa tal de dieta do leite....

tô precisano perder uns quilinhos tb!!!!

Mais adorei seu blog...msm...
bjOosss...=]