domingo, 16 de setembro de 2007

Adeus...

Primeiro lugar...adoro todas vcs...muito mesmo!

Andie
Glauce
Annita
Brisa
Isabela
Ana'secret
Phoenix

Enfim...tds que me ajudaram muito.

Tudo chega a um fim e o meu blog chegou.
Este será meu ultimo post...o post de adeus

Não quero perder o contato com vcs não mesmo...vou visitar vcs..ok?!
Estou deixando este post p q fiquei mto chateada com algumas colegas que se excluiram e nem falaram nada...nem uma satisfação se quer...poxa....construí amizades aqui e não acharia justo com vcs sumir sem dizer nada.

Já exclui minha conta fake do orkut...

Mais uma vez agradeço a todas vcs por tudo....se algum dia eu estiver merecendo...eu volto com o blog.

Continuarei visitando vcs hein?!


Mil BjuX e até!

Jessica Light

8 comentários:

Anônimo disse...

;(((((mas só pode ser um "inferno astral" nos blogs!
meninas sumindo e deletando os blogs
Ai Jessica, eu imploraria aki p/ vc continuar adoro seu blog é um dos q eu ñ dxo d passar, sabe q eu tenho um grande carinho por vc mas sei q as vzs a gente precisa de um tempo fora
ainda mais q esse ano ñ foi lá grand coisa p/ gente em termos de emagrcer e o niver chegando dxa agente meio depre mas por favor eu só t peço num mande tdo p/ inferno ñ desista da sua meta msm com akela vontade incontrolavel d comer pq vc num encara uma "dieta saudável" pelo menos p/ manter o peso e qndo tiver com mais pique volta p/ os Lf?
Bm axo q ja falei mto, vou sentir mtas saudades,ñ dxe d me visitar e se der vontade de voltar ñ pense 2 vzs q eu eu vou tá la smp no blog ok???
bjãoo

Miss G disse...

Meu Deus, to aqui morrendo de chorar!!!!
Nao vá amiga! Poxa, mais uma indo embora?
Ja perdi varias amigas aqui... é verdade mesmo, a gente constroi laços, se preocupa... e se fulana morreu? Será q tá internada? É triste saber de pessoas q nao tem consideração com a gente...
Mas poxa Jéssica... logo vc amiga... Esse aqui é meu profile original... http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1437231227876380607

Nao quero perder o contato com vc amiga.

Nao desista do sonho.

Phoenix_Ana disse...

Miga oq houve...

chego aqui toda feliz e recebo esta triste noticia!!!

Infelizmente muitas de nossas amigas tb estão indo, sinceramente não entendo!!!

Mas repeito sua decisão pois sei que deve ter os seus motivos!!!

So não esquece de mim ta minha linda, assim como não me esqueço de vc!!!

Espero te achar no msn sempre!!!

Mil beijs e muita força minha linda!!!

Espero que um dia voltes!!!

Beijos!

Anônimo disse...

me add no msn sil.snt@hotmail.com
esse é o meu msm ñ tenho msn fake
bjãoo!

Anônimo disse...

è triste perder uma amigo mesmo que ele não seja tao próximo. Como eu disse no blog da Andie, Mais uma samurai foi abatida no combate!
Sentirei sua falta, moça bonita!.
Mas que Deus que abançoe e te acompanhe. Qdo precisar de amigos estaremos todas aki.
Bjos

Anônimo disse...

me add no msn:
andreia_raikkonen@hotmail.com
ou ossos.de.anjo@hotmail.com

Eu ainda não me conformo Jess...
Mas respeito sua decisão.Fora uma das minhas 1ªs amigas de blog.

Bjos e seja mto feliz.
E q sua meta seja realizada.

Te adoro²

•SiL• disse...

Sou outra inconformada e morrendo de saudade
q ainda vim aki p/ ver qm sabe se vc tinha mudado d idéia =[
e nem no msn t axo =[
me coça a lingua e os dedos p/ pedir p/ vc voltar seja oq for ou oq tivesse acontecido

qlqr coisa já sabe vou smp ta por aki
bjs!
tudo de bom!
..

Ana' Sol disse...

Quer dica para algo que não precise de receita?

Alcachofra composta em comprimidos

Mas tem que ter muita disciplina, pq alguns costumam ter mais apetite, as vezes.
é um desentoxicante e acelera o processo de queima de gorduras pelo corpo. É um produto natural, sem maiores perigos. Mas de qualquer jeito de uma pesquisada sobre contraindicções.

Eu tomei e foi muito bom...da uma afinada legal na cintura.